Burger King – Oportunidade de crescimento, pessoal e profissional

Publicidade

Desde 2004 o Burger King está no Brasil e desse tempo para cá tem se apresentado como uma das melhores empresas para trabalhar.
Por isso, neste artigo você vai descobrir como cadastrar o currículo online para concorrer à uma das vagas de emprego disponíveis atualmente no Burger King.

Publicidade

Afinal de contas, o BK é um dos lugares mais buscados para quem deseja iniciar a carreira profissional e colocar na carteira de trabalho uma boa experiência de mercado.

Por que trabalhar no BK

Trabalhar no Burger King também é uma ótima opção para quem está em busca de recolocação no mercado de trabalho.

O BK tem mais de 6 mil talentos que trabalham em 12 estados brasileiros e com mais de 530 pontos de venda, conforme dados de 2015.

Por ser uma empresa que só crescer no ramo alimentício, muitas pessoas buscam oportunidades para trabalhar no Burger King.

Uma dos benefícios de se trabalhar no Burger King é que essa rede de restaurantes valoriza a meritocracia – “fazemos a diferença e somos recompensados pelos resultados que entregamos”.

As vagas disponíveis no Burger King

Por ter muitos restaurantes espalhados pelo Brasil, o Burger King contrata o ano inteiro e para diversas vagas, como as da área administrativa, de vendas, de atendimento ao cliente, entre outras oportunidades de emprego.

Publicidade

Existem, inclusive, oportunidades de trabalho no BK para quem é jovem e está em busca do 1º emprego, mesmo que nunca tenha trabalhado antes, através do Programa Jovem Aprendiz Burger King.

As vagas que são mais comuns de estarem disponíveis na rede são de atendentes e gerentes assistentes, sendo que essas vagas de trabalho no Burger King são para atuação direta nos restaurantes.

Os atendentes atuam com o atendimento ao cliente e a preparação de lanches, além de operarem os caixas.

Nesse caso, o único requisito para trabalhar no BK é ter o ensino médio completo. Já os gerentes precisam ter ensino superior completo e experiência no ramo de varejo e fast food.

Como cadastrar o currículo no BK

Você pode encontrar as vagas disponíveis no Burger King através do site Vagas.Com, que lista todas as oportunidades de emprego em aberto em todas as regiões do país, sendo que você pode se candidatar a uma vaga por lá.

Para conseguir um trabalho no Burger King, dessa forma, você vai precisar criar um cadastro no site de empregos, com login e senha.

O cadastro é gratuito, mas existem opções pagas que podem te trazer benefícios.

Além do site Vagas.Com, todo mundo que quer uma chance de entrar para a equipe BK também pode cadastrar um currículo no Burger King por meio do site da empresa.

O cadastro gratuito

Em qualquer um dos caminhos você vai ter que passar pelo cadastro no site do Vagas.Com, com a diferença de que no site do BK será possível alterar os dados e ver todas as vagas disponíveis de emprego para trabalhar no Burger King.

Se você ficou com alguma dúvida sobre como trabalhar no Burger King também pode enviar seus comentários por meio de um formulário online.

E ao preencher os campos obrigatórios, o BK se compromete a retornar o contato. Para fazer isso, clique aqui.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*