Hoje, como uma empresa de grande porte, muitas pessoas procuram saber quais são as oportunidades de trabalho disponíveis na Coca-Cola

Publicidade

O mercado de trabalho está cada vez mais competitivo. Por isso, aqueles que estão mais preparados conseguem conquistar as melhores vagas nas melhores empresas. Uma empresa que se destaca no meio de tantas outras é a Coca-Cola – e a concorrência para conseguir uma vaga é mesmo alta.
Apesar da concorrência ser considerável, o processo para se candidatar a uma vaga é bem simples. Confira, a seguir, como enviar o currículo para as oportunidades de trabalho na Coca-Cola!

A empresa Coca-Cola

Publicidade

A Coca-Cola é uma empresa multinacional. E, apesar de ser amplamente conhecida pelo seu produto foco, o refrigerante Coca-Cola, a empresa possui diversos produtos que estão espalhados pelo mundo, ultrapassando a marca de 500 produtos, como: Fanta, Sprite, Del Valle, Del Valle Kapo, Matte Leão, entre outros.

A fórmula da Coca-Cola foi inventada por um farmacêutico chamado John Pemberton, que vendeu ao magnata Asa Gringgs e, assim, deu início à história de uma grande marca.

Hoje, como uma empresa de grande porte, muitas pessoas procuram saber quais são as oportunidades de trabalho disponíveis na Coca-Cola. Por isso, confira, a seguir, como enviar o currículo para concorrer a uma vaga na empresa.

Oportunidades de trabalho na Coca-Cola

Diversas vagas e cargos são ofertados pela empresa, desde promotores e auxiliares de produção a cargos de gerência. Tudo dependerá da localidade e da necessidade da empresa em cada ponto.

Se você ainda não possui uma conta no linkedIn, já está na hora de criar uma, pois uma das principais formas da empresa divulgar os processos seletivos é usando esta rede social. Outro ponto importante é que você possua um conhecimento pelo menos mediano de Língua Inglesa.

Acessando o linkedIn, você poderá visualizar as oportunidades de trabalho disponíveis através do perfil The Coca Cola Company. Para poder analisar as vagas sem maiores dificuldades, o inglês deverá ser o seu aliado, pois a maioria das informações não é em Português.

Publicidade

No entanto, você pode enviar o currículo escrito em língua nativa (no caso dos brasileiros, o Português). Por isso, é importante manter os seus dados no currículo atualizados, não só no e-mail como no LinkedIn.

Existem também canais diretos para cadastrar o currículo ou para o candidato inscrever-se nas vagas para estágio. Estes, por exemplo, são selecionados através da plataforma 99jobs.

Salários e benefícios da Coca-Cola

Os salários dos funcionários da Coca-Cola variam muito. No entanto, de acordo com uma pesquisa feita pelo site Infomoney, através de funcionários que preencheram dados no site Love Mondays, foi possível ter uma média salarial de alguns cargos.

O salário de menor valor era o de promotor, que recebe uma média de R$ 1.066,00, e o mais alto era o cargo de diretor de marketing, com uma média salarial de R$ 46.500,00. Os outros cargos variam entre esses valores.

Dependendo de onde o trabalhador irá se alocar, a empresa oferece em suas fábricas refeitório próprio, além de vale-alimentação e vale-refeição. Vale-transporte e plano de saúde também são oferecidos pela empresa.

Para alguns cargos há seguro de vida, incentivo para cumprimento de metas, participação nos lucros, celular e carro da empresa. Isso tudo irá depender do cargo que a pessoa irá ocupar.

Como se cadastrar nas vagas?

Para inscrever-se para as vagas da Coca-Cola e, também, pesquisar as oportunidades de trabalho que estão disponíveis, outra opção, além do LinkedIn, é cadastrar o currículo no próprio site da Coca-Cola.

É importante para quem deseja entrar na Coca-Cola, estar sempre buscando qualificações, principalmente em idiomas e cursos de especialização. Veja sempre formas de melhorar o seu currículo, a fim de conquistar o cargo dos sonhos.

Outras vagas abertas

Uma outra oportunidade que sempre disponibiliza vagas abertas para enviar o currículo é para trabalhar por uma empresa terceirizada. Essa opção é geralmente escolhida para os promotores da marca serem selecionados.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*