JOVEM APRENDIZ 2021 SANTANDER

Neste artigo, vamos falar sobre o programa jovem aprendiz 2021 Santander. Uma das maiores instituições financeiras do Brasil e do mundo que anualmente garimpa por novos colaboradores com potencial para fazer parte do quadro de funcionários.

Para o ano de 2021, o Banco Santander já definiu o perfil de jovens aprendizes que a empresa vai dar prioridade na contratação.

Eles querem fazer um processo seletivo de pessoas que realmente desejam ter uma carreira profissional sólida e bem realizada na instituição. Ou seja, a empresa terá critérios mais rígidos no processo seletivo.

Portanto, se você tem interesse em ser contratado pelo programa de jovem aprendiz 2021 Santander, recomendamos a leitura desse breve texto que preparamos. Aqui serão passadas as informações detalhadas do processo seletivo, confira:

Como Funciona o Programa Jovem Aprendiz Santander

O Santander chama o seu programa Jovem Aprendiz de Trainee Santander, através dele acontece na vida dos interessados em fazer parte do quadro de funcionários do banco o aceleramento do desenvolvimento de carreira.

Essa é uma estratégia do Santander para encontrar bons profissionais, onde muitos deles se tornam pessoas de destaque ao longo da carreira dentro da instituição financeira, com potencial humano. Para garantir aos candidatos uma boa preparação, o Santander disponibiliza os seguintes treinamentos:

  • Treinamentos na Academia Santander: autoconhecimento, mercado financeiro e tendências de mercado.
  • Participação e exposição à Executivos Santander.
  • Vivências e job rotation nas áreas do Banco.
  • Programa de mentoria.
  • Pós programa para continuidade na aceleração de carreira.
  • Como reconhecimento para os 3 melhores trainees: intercâmbio de trabalho na América Latina.

    Requisitos Para Participar do Programa

    Como em todos os serviços que fazem parte do programa Jovem Aprendiz Santander, é preciso que os interessados preencham alguns requisitos que fazem parte do processo seletivo, dentre eles os principais são:

    1 – Ensino Médio – cursando ou completo. Para candidatos que desejam fazer parte do programa, este é o principal requisito.

    2 – Cursando Ensino Técnico e/ou Profissionalizante. Os cursos podem facilitar na contratação por parte do Santander, ainda mais se for um curso que pode ser utilizado nos exercícios das funções no Banco.

    3 – Idade: 16 a 22 anos (idade máxima não se aplica para candidatos com deficiência). A partir dos 16 anos de idade o candidato pode se inscrever no programa Jovem Aprendiz no Santander em 2021.

    4 – Não ter atuado como Jovem Aprendiz em outra organização. O programa visa dar oportunidades para quem está a procura do primeiro emprego.

    5 – Disponibilidade para atuar 6 horas diárias (manhã e tarde, de segunda à sexta, 9h às 15h). Por se tratar de um emprego para jovem aprendiz, a jornada de trabalho é de apenas 4 horas por dia. Dessa forma, o colaborador pode continuar estudando nas demais horas do dia.

    Benefícios do Programa Jovem Aprendiz 2021 Santander

    Os colaboradores do programa Jovem aprendiz 2021 Santander tem direito aos seguintes benefícios:

    • Vale transporte.
    • Vale refeição.
    • Seguro de vida.
    • Seguro saúde.

    Além disso, o salário inicial do colaborador tem o valor de R$ R$ 1.100,00 por mês. Vale lembrar que o colaborador tem um contrato de 2 anos com o banco Santander.

    No final do contrato, a instituição vai avaliar o colaborador, se ele for reconhecido como bom funcionário, que se destaca e acima de tudo entrega resultados, ele poderá ser contratado definitivamente pelo Santander e seguir carreira na instituição.

Comments

0 comments