Jovem Aprendiz Dafiti – Benefícios, Requisitos e Como se Inscrever

O Programa Jovem Aprendiz Dafiti é um programa muito interessante criado pelo governo, dirigido a jovens entre 16 e 21 anos que não têm experiência no mercado de trabalho.

Os jovens interessados ​​podem obter muitas oportunidades de desenvolvimento de carreira em diferentes áreas da empresa. Além disso, oferecerá cursos teóricos para complementar seu aprendizado na área relevante.

Todo o programa de aprendizagem para jovens é devidamente regulamentado pela Lei da Aprendizagem promulgada em 2000. A lei cobre todos os interesses dos aprendizes, seus deveres e as obrigações da empresa para com esses contratos.

Sobre a Dafiti

A Dafiti é famosa por vender produtos de moda e estilo de vida. Foi fundada em São Paulo em 2011 e, hoje, a empresa conta com mais de 2.000 funcionários.

Além das lojas físicas, a empresa também possui um site que vende uma variedade de produtos online, abrangendo Chile, Argentina, Colômbia e outros países.

A Dafiti comercializa produtos entre calçados, roupas, acessórios, perfumes e produtos de beleza, com um total de mais de 6.000 marcas diferentes e 400.000 produtos, sendo considerada uma grande empresa.

Benefícios do Jovem Aprendiz Dafiti

A própria Lei da Aprendizagem estipula certos benefícios que as empresas devem dar aos aprendizes, e esses benefícios também podem fornecer alguns outros benefícios. O jovem aprendiz Dafiti terá os seguintes benefícios:

  • Recebimento de salário mensal;
  • Primeiro registro na Carteira de Trabalho;
  • Convênio odontológico e médico;
  • Descontos exclusivos em produtos Dafiti;
  • Vale transporte e vale refeição;
  • FGTS e férias remuneradas.

Os candidatos também devem observar que a lei estipula que é necessária a participação em um curso teórico em um curso de formação profissional, que é ministrado pela Dafiti Partners.

Requisitos para ser Jovem Aprendiz Dafiti

Como o programa Jovem Aprendiz tem como objetivo atrair um público específico, quem deseja conquistar a vaga deve atender a alguns requisitos. Os requisitos para se tornar um jovem aprendiz Dafiti hoje são:

  • Ter obrigatoriamente idade entre 16 e 21 anos;
  • Ter conhecimentos básicos sobre o pacote Office;
  • Estar matriculado no Ensino Médio com boa frequência ou já ter concluído essa etapa dos estudos;
  • Ter disponibilidade diária para atuar entre 4 e 6 horas diárias na empresa;
  • Não ter nenhuma assinatura empregatícia em Carteira de Trabalho.

Vale ressaltar, ainda, que os que estão oficialmente empregados pela Dafiti podem ocupar esse cargo por até 2 anos, podendo ser contratados em outros cargos após o final do semestre.

Jovem Aprendiz: vantagens

É errado pensar que os benefícios de ser um jovem aprendiz Dafiti são apenas aqueles proporcionados pela empresa contratante. A maior vantagem oferecida é em termos de especialização.

Após ingressar no programa, você adquirirá um amplo leque de conhecimentos, que será muito útil para a conquista de futuros empregos. Além disso, ao estabelecer contatos com empresas renomadas como a Dafiti, seu currículo ficará muito enriquecido.

A carga de trabalho projetada para o jovem aprendiz Dafiti também é muito benéfica, pois não interfere no aprendizado pessoal. Portanto, os aprendizes não podem trabalhar à noite ou em horas extras.

Como se inscrever para o programa Jovem Aprendiz Dafiti

Se você tem interesse em ingressar na empresa como jovem aprendiz Dafiti, deve primeiro atender a todos os requisitos estabelecidos para que possa participar do processo seletivo.

As inscrições ainda não foram abertas, mas é importante que quando o processo seletivo for inaugurado em 2021, preste atenção ao site oficial da empresa para cadastrar seu currículo. Normalmente, currículos e perfis pessoais são enviados através da Vaga.com.

Portanto, após abrir o cadastro, você poderá utilizar seus dados pessoais neste site, não havendo necessidade de se cadastrar novamente.

Comments

0 comments