Jovem Aprendiz nas Casas Bahia – Umas das maiores Varejistas do Brasil

Publicidade

O mercado de trabalho hoje em dia é muito concorrido. Para quem está na busca pelo primeiro emprego, a dificuldade pode ser ainda maior. Mas, ao enviar currículo no programa jovem aprendiz, existe a possibilidade do emprego em uma grande empresa.

Publicidade

O cadastro de jovem aprendiz nas Casas Bahia não garante que o jovem vai ser contratado, mas é o primeiro passo na busca pelo primeiro emprego, que está baseado em leis e garante benefícios ao trabalhador.

Neste artigo, selecionamos os principais pontos pelos quais os candidatos devem se atentar, tais como os benefícios e os requisitos obrigatórios que devem ser estudados na hora de enviar currículo no programa jovem aprendiz.

O programa jovem aprendiz Casas Bahia

As Casas Bahia é uma das varejistas que comercializa eletrodomésticos, eletroeletrônicos, móveis e várias utilidades domésticas. No Brasil, é considerada uma das maiores redes, seja no comércio físico ou no e-commerce.

Com isso, proporciona também vagas abertas para quem está em busca do primeiro emprego. Já que o quadro de funcionários precisa ser atualizado o tempo todo.

Especificamente neste caso de primeiro emprego, a contratação é feita por meio do programa jovem aprendiz, que tem base na Lei de Aprendizagem, do Governo Federal.

E o primeiro passo para quem quer ver as vagas abertas e se candidatar é enviar o currículo online para uma das vagas.

Publicidade

Se você gosta de desafios e quer trabalhar em uma grande empresa, descubra como enviar seu currículo, mesmo que você nunca tenha trabalhado antes e ainda esteja estudando – no ensino médio ou fundamental.

Os benefícios e os requisitos

Antes de saber como enviar seu currículo para tentar uma vaga de primeiro emprego no programa jovem aprendiz das Casas Bahia, considere quem pode participar do programa e quais os benefícios que o contratado vai ter direito.

O candidato a jovem aprendiz precisa ter entre 16 e 24 anos, estar matriculado no ensino fundamental ou médio e ter disponibilidade para trabalhar de 5 a 6 horas diárias.

Além disso, também não se deve ter o registro em carteira de trabalho.

Quanto aos benefícios, o candidato em busca do primeiro emprego que conseguir ser aprovado no processo seletivo vai ter direito ao salário mínimo, vales, carteira assinada, férias, 13º salário e outros previstos em carteira.

Como enviar o currículo

Para quem está na busca do primeiro emprego, assim como para todos os outros candidatos as vagas abertas nas lojas Casas Bahia, existe um jeito simples de enviar currículo online: através do site oficial das Casas Bahia.

Nessa página também estão as vagas abertas, das quais é possível consultar para ver se há opções de primeiro emprego para o programa jovem aprendiz.

Só sabendo dessas vagas será possível fazer a inscrição no jovem aprendiz das Casas Bahia. Por isso, primeiro se encontra a vaga ideal para cada pessoa e depois se candidata à ela.

Agora, lembre-se que ao enviar o currículo no site, o candidato vai poder alterar as informações posteriormente e continuar procurando as vagas abertas para a candidatura posteriormente.

Para enviar currículo ou alterar dados, clique aqui.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*