Lojas Americanas – Os melhores salários e benefícios de uma das maiores empresas Brasileiras

Publicidade

Trabalhar nas Lojas Americanas é o objetivo profissional de muitos brasileiros que querem atuar em uma empresa de grande porte e que oferece todos os benefícios previstos em carteira assinada.
O que é importante saber é que todas as vagas abertas devem ser preenchidas a partir de um processo de seleção eu se inicia com o cadastro do currículo.
Portanto, neste artigo você vai aprender a enviar o seu currículo para as vagas disponíveis na Americanas para poder fazer parte de uma das maiores varejistas do Brasil que, inclusive, é uma das que mais crescem também.

Por que trabalhar na Americanas

Publicidade

Para você ter uma ideia dos motivos pelos quais as pessoas buscam uma chance de entrar na Americanas, considere que essa companhia 100% brasileira.

Além do fato de que está presente no comércio eletrônico com nomes como Americanas.com, Submarino, Shoptime e Sou Barato.

“Temos o Plano de Expansão de 85 anos em 5 – Somos mais Brasil”. Essa é a ideia geral da Americanas, que quer abrir mais 800 novas lojas até 2019.

Atualmente, as Lojas Americanas tem uma rede de varejo com mais de 85 anos, mais de 900 estabelecimentos comerciais, mais de 4 centros de distribuição e uma loja virtual que está funcionando a todo vapor.

O mercado de trabalho nas Lojas Americanas

Os profissionais que são contratados pela Americanas são preparados para serem os melhores do segmento do varejo, realizando todas as operações comerciais, sempre focando nos melhores resultados.

Portanto, se você está em busca de uma oportunidade de emprego na Americanas, você pode enviar o seu currículo online para concorrer ao processo seletivo.

Publicidade

Lembrando que sempre são ofertadas vagas para diversos setores da rede, tais como atendimento ao cliente, vendas, gerência, entre outros.

As vagas abertas nas Lojas Americanas

A dica é aproveitar a data das festas mais comemoradas no Brasil, como Natal e Dia das Mães, para atualizar o currículo para concorrer a uma das vagas de emprego da Americanas.

Considerando que existem excelentes oportunidades, inclusive, para o 1º emprego.

E pensando na busca incessante pelo 1º emprego, a Americanas também têm oportunidades para jovens estudantes, através do programa jovem aprendiz.

Nesses casos, inclusive, não é preciso ter experiência em carteira assinada, sendo esse um dos requisitos básicos para trabalhar na Americanas como jovem aprendiz.

Agora, para quem busca uma chance de se recolocar no mercado de trabalho, a Americanas tem oportunidades para trabalhar que dão a chance única de crescer profissionalmente.

Sendo que não é raro começar como ajudante de atendimento ao cliente e chegar até a gerência de vendas, por exemplo.

Como cadastrar o currículo

Todo mundo que quer trabalhar nas Lojas Americanas precisa passar por um processo de seleção que acontece após o envio online do currículo.

Esse currículo online, por sinal, tem que ser enviado pelo site do Vagas.Com.

O cadastro do currículo online é bem simples de ser feito e totalmente gratuito. Para isso, você vai precisar preencher algumas informações pessoais e profissionais sobre a sua vida.

Depois disso vai ter um login de acesso e a senha para encontrar as vagas disponíveis no mercado de trabalho e fazer a candidatura quando quiser.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*